Carioca Rio

Carioca Rio 


 
Não cobramos nenhum tipo de pagamento antecipado.
Para maior segurança e comodidade do cliente, o pagamento é feito diretamente ao Guia, durante o passeio.
Todos os passeios com guia local, cadastrado EMBRATUR.
Angra dos Reis
Passeio de veleiro Almoço Paradas para banho e mergulho Saída Diárias


 
city tour- um dia no rio
Tour pelos principais pontos da Cidade Maravilhosa (Corcovado, Pão de Açúcar,sambodromo...) com os tíquetes e almoço  incluídos
Saídas diárias


 
salgueiro
Já começaram os ensaios, todos os sábados
A partir das 21h até as 2h Inclui: Transporte Hotel / Quadra da escola / Hotel Guia turístico Tíquete de entrada


 
petropolis
Cidade Imperial Saídas Terça, quinta e sábado


 

jogos futebol Rio de Janeiro

Viva a emoção de assistir uma partida de futebol dos times cariocas


 
buzios
Passeio de veleiro Almoço Paradas para banho e mergulho Saída Diárias


 
Casa de show Plataforma
Show folclórico musical, com cantos e danças dos índios e escravos, resumo do carnaval com mulatas e fantasias.
Visa_Mastercard_Logo

14 CANTADAS de PEDREIRO

Cansadas de serem “cantadas”, por pedreiros do Brasil inteiro, quando passam defronte as “obras” de edificações, um grupo de mulheres organizou em Niterói –RJ, uma conferência, onde foram escolhidas as  14 melhores.
Ai vão elas:britadeira
1. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
2. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
3. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
4. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
5. Ocê é a areia do meu cimentu.
6. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse...!
7. Suspende as frita... o filé já chegou!
8. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
9. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
10. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
11. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
12. Nossa, quanta carne... e eu lá em casa comendo ovo!
13. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
14. Se ocê fosse um sanduíche seu nome ia ser X-Princesa.

# Compartilhar :

Os comentários deste blog são moderados.
Obrigado pelo comentário e volte sempre.

【ツ】